ATÉ QUE ENFIM: ARNALDO MELO REALIZA O SEU SONHO DE SER GOVERNADOR.

ARNALDO MELO E ROSEANA.

ARNALDO MELO E ROSEANA.

MARANHÃO – Até que enfim o presidente da assembleia legislativa Arnaldo Melo realiza seu sonho, onde foi confirmado para hoje às 9:00hs da manhã a saída da governadora do Maranhão, Roseana Sarney (PMDB), a mesma deixou o Palácio dos Leões na noite desta terça-feira, após uma reunião com a cúpula governista, onde foi repassado a carta de renúncia para o presidente da assembleia legislativa Arnaldo Melo. A governadora saiu do Palácio dos Leões nesta noite e levou seus pertences para sua nova residência.

Roseana se mudou junto com sua família para o luxuoso Edifício Murano, localizado na Península da Ponta d’Areia. Ela decidiu sair do Palácio para deixar suas coisas organizadas, antes de viajar. A peemedebista vai passar uma temporada de quatro meses de descanso fora do país com os familiares. Depois ela retorna a São Luís e deverá seguir na vida política, fazendo oposição com seu grupo político ao próximo governador Flávio Dino.

Renúncia

Nesta quarta-feira, dia 10, Roseana Sarney passa a faixa de governador para o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Arnaldo Melo. Como o vice-governador Washington Oliveira renunciou ao cargo em 2013, para assumir a vaga de conselheiro no Tribunal de Contas do Estado, quem passa a comandar o Estado será Arnaldo Melo, que ficará no cargo até o dia 31 de dezembro e depois retorna para a Presidência da Assembleia. Uma solenidade está marcada para acontecer no Palácio dos Leões. Mas antes, terá uma sessão extraordinária na Assembleia às 9h para oficializar Arnaldo Melo como chefe do Poder Executivo.

Você pode gostar...