ATROPELAMENTO NA CIDADE DE AXIXÁ CAUSA PROTESTO E FECHAMENTO DA MA-402.

Raimundo José Santos Cantanhede, "zezeco."

Raimundo José Santos Cantanhede, “zezeco.”

AXIXÁ –  Um acidente grave envolvendo um jovem identificado por Raimundo José Santos Cantanhede de 19 anos, conhecido por Zezeco, morador do povoado Santa Rosa, que estava conduzindo uma moto modelo Pop, teve fratura na orbita craniana e várias escoriações pelo corpo. Segundo testemunhas, o acidente aconteceu nas proximidade do Viva do boi de Axixá, por volta de 10h quando o condutor do veiculo Hillux, identificado por sargento Sergio da policia militar, lotado na 7ªCI, que vinha no sentido Axixá a Morros, realizou uma conversão proibida, sem respeitar a preferencial, colidindo em cheio no jovem que vinha no sentido Rosário ao município de Morros.

O jovem foi socorrido pelo serviço de atendimento do município e levado para o hospital municipal, onde foi feito os primeiros procedimentos. O condutor do veiculo se evadiu do local sendo localizado alguns minutos por populares. O jovem seguiu transferido de ambulância para o socorrão I em São Luis onde realizou vários exame. Seu estado de saúde ainda é grave. 
PROTESTO E FECHAMENTO DA MA-402.

PROTESTO E FECHAMENTO DA MA-402.

BLOQUEIO DA MA-402 – Devido ao grave acidente a população realizou um protesto ateando fogo em pneus e galhos de arvore em três pontos da BR-402. As interdições ocorreram no Km 29, 32 e 34 da rodovia, sendo liberada pela policia rodoviária federal para trafego de veículos as 15h30.

Você pode gostar...