BAIXARIA NA CÂMARA DE VEREADORES DE SÃO LUÍS ENTRE FÁBIO CÂMARA E O VEREADOR MARQUINHO.

VEREADOR FÁBIO CÂMARA E VEREADOR MARQUINHO

VEREADOR FÁBIO CÂMARA E VEREADOR MARQUINHO.

SÃO LUÍS – Os vereadores de São Luís, Fábio Câmara (PMDB) e Marquinhos (PRP) fizeram um verdadeiro papelão na Câmara Municipal e por muito pouco não chegaram as vias de fato em plena Sessão Ordinária. A confusão foi iniciada devido a votação de um requerimento para a convocação do atual secretário de Trânsito e Transporte de São Luís, Canindé Barros. Durante a votação do requerimento, Marquinhos chamou o colega de traidor, pois muitas das informações que tinha da SMTT teriam sido repassadas pelo próprio Canindé, quando o gestor estava fora da pasta e, segundo Marquinhos, trabalhava para derrubar os secretários que ocupavam o cargo.

Câmara reagiu as acusações e disse que Marquinhos era quem tinha um histórico de traidor e que tinha um passado duvidoso. As declarações fizeram com que Marquinhos fosse ao encontro de Câmara e tenta-se lhe agredir. Depois da tentativa de agressão de Marquinhos, Câmara também perdeu a cabeça e partiu para também tentar agredir o colega de parlamento.

Uma vergonha para dois representantes do povo e que deveriam dar exemplo de civilidade, mas não foi isso que se viu pela manhã na Câmara de Vereadores. Se não prevalecer o corporativismo, o que duvido muito, os dois deveriam receber uma punição exemplar da Comissão de Ética do parlamento municipal, o presidente é o vereador Nato (PRP).

 

 

FONTE: JORGE ARAGÃO

Você pode gostar...