Batalhão de Choque presta última ao SD PM Moreira em Humberto de Campos.

LOCAL DO ACIDENTE.

MARANHÃO – O corpo do soldado Ricardo Gomes Moreira, de 29 anos, lotado no Canil do Batalhão de Choque da PMMA, foi sepultado na cidade de Humberto de Campos, O mesmo morreu em um acidente na Via Expressa, em São Luís, na tarde desta sexta-feira (11). Ele pilotava uma moto e colidiu na traseira de outro veículo.

Segundo a Polícia Militar, a colisão lateral ocorreu quando o PM transitava no sentido a Avenida Daniel de La Touche, enquanto o carro fazia uma conversão na Via Expressa.

Após o acidente, o motorista do carro foi detido para prestar informações. O PM Ricardo Gomes faleceu no local.

A Polícia Militar divulgou nota de pesar pelo falecimento do soldado Moreira. Confira a íntegra da nota.

É com pesar que a Polícia Militar do Maranhão, em nome de seus oficiais e praças, lamenta profundamente a morte do soldado Ricardo Gomes Moreira do Canil do Batalhão de Polícia de Choque.

Texto alternativo gerado por máquina: Foi sepultado no final da tarde desta sábado, no cemitério central de sua cidade natal Humberto de Campos, nos lençOis maranhense, corpo do soldado/14 Ricardo Gomes Moreira [SD Moreira], que integrava o Batalhão de Choque da Policia Militar do Ma ran hão. O cortejo deixou a capital São Luís por volta de O8hOOmin com destino à Humberto de Campos. Na cidade o cortejo realizou a primeira para na Igreja Católica da Matriz, São José dp Penã na praça Leôncio Rodrigues no centro do município.

Foi sepultado no final da tarde desta sábado, no cemitério central de sua cidade natal Humberto de Campos, nos lençOis maranhense, corpo do soldado/14 Ricardo Gomes Moreira [SD Moreira], que integrava o Batalhão de Choque da Policia Militar do Ma ran hão.

O cortejo deixou a capital São Luís por volta de O8hOOmin com destino à Humberto de Campos. Na cidade o cortejo realizou a primeira para na Igreja Católica da Matriz, São José do Penã na praça Leôncio Rodrigues no centro do município.

Você pode gostar...