BATE O DESESPERO EM ALGUNS PREFEITOS E DESTA VEZ FOI O DE MIRINZAL QUE FEZ O MAIOR BARRACO PARA RECEBER SEU CONVÊNIO.

Prefeito do município de Mirinzal, Amaury Almeida.

Prefeito do município de Mirinzal, Amaury Almeida.

MARANHÃO – O desespero esta batendo em muitos prefeitos do Maranhão sobre a reclamação para o Governo do Estado liberar centenas de convênios firmados em campanha com prefeituras maranhenses que chegou ao extremo. A revolta é tão grande por parte dos prefeitos, que nesta quinta-feira (18) quase havia um quebra-quebra na Secretaria de Desenvolvimento Social e Agricultura Familiar (Sedes). O prefeito do município de Mirinzal, Amaury Almeida, fez um verdadeiro barraco na secretaria para receber um convênio que ficou com o Governo Estado.

Segundo informações repassadas ao, o prefeito ficou furioso porque um funcionário da Sedes informou que sua documentação estava errada e que, por isso, não poderia recebeu a papelada.

Revoltado, Amaury Almeida começou a esculhambar o funcionário para receber a documentação. A gritaria foi tão grande, que os seguranças da secretaria foram acionados para tirar o prefeito do local, que disse que só saia da Sedes se fosse preso.

“Eu só saiu daqui se for preso. Minha documentação está correta e eu quero receber o que me devem”, disse prefeito de Mirinzal.

Esse é mais um abacaxi para o governador tampão, Arnaldo Melo (PMDB), resolver.

Você pode gostar...