BOMBA: LUÍS FERNANDO PODE APOIAR FLÁVIO DINO E SAIR DO PMDB, E GIL CUTRIM ADERIR A CAMPANHA COMUNISTA.

GIL CUTRIM E LUÍS FERNANDO.

GIL CUTRIM E LUÍS FERNANDO.

MARANHÃO – Em plena reta final de campanha do candidato a governador Lobão Filho (PMDB). O que vem acontecendo quase todas semanas é a vinda de prefeito ou deputado que abandona o grupo do peemedebista e declara apoio a Flávio Dino. Isso sem contar com as lideranças e vereadores que aderiram ao projeto de transformação da mudança pelo Maranhão.

Segundo uma fonte, em São José de Ribamar, comprovam que o ex-secretário de infra-estrutura do Governo Roseana Sarney, Prefeito por duas vezes da Cidade balneária, Luis Fernando Silva, atua em favor da candidatura de Flávio Dino. Quem também pode aderir a campanha do comunista, é o prefeito de São José de Ribamar Gil Cutrim, o que esta faltando é só um diálogo, segundos alguns aliados políticos.

Diversos companheiros políticos já tem Sondado sobre em quem deveria votar nesta eleição, Luis Fernando aconselha a depositar confiança em Flávio Dino e votar também para Roberto Rocha ao Senado.

Segundo a fonte, o ex-pré-candidato ao Governo do Maranhão pelo PMDB, afirmou que não tem motivos para votar em Edinho Lobão e Gastão Vieira, uma vez que foi traído pelos ex-aliados.

Ainda de acordo com os comentários e informações, Luis Fernando disse que logo após a eleição pedirá desfiliação do PMDB e seguirá seu próprio caminho.

VOTOS NESTA ELEIÇÃO:

Sobre o posicionamento nesta eleição, o líder político de São José de Ribamar disse que pede votos a dois amigos, Glaubert Cutrim e Max Barros, ambos candidatos a deputados estaduais.

COMENTÁRIOS DO BLOG DO DOMINGOS COSTA:

Que neste sábado 27/09,  Paulinha Lobão realizou um evento em prol da campanha do marido no município de São José de Ribamar, resultando sem a presença das principais lideranças políticas do município, a começar pelo prefeito Gil Cutrim (PMDB), e que nem sequer deram as caras por lá.

Você pode gostar...