BOMBA! Vereador de Matões do Norte na mira da Policia Federal

Patrício Mendes dos Santos conhecido como Patrício dos Correios, na mira da PF.

MATÕES DO NORTE/MA = O vereador do Município de Matões do Norte Patrício Mendes dos Santos conhecido como Patrício dos Correios vêm sendo alvo de consecutivos inquéritos investigativos da Polícia Federal no Município de Matões do Norte. Segundo informações , Patrício dos Correios que é residente do Município de Itapecurú Mirim – Ma, exercia a função de atendente na Agencia dos Correios no Município de Matões do Norte, onde logo se tornou conhecido no meio da população.

Segundo a PF, as investigações apontaram que o funcionário do Correio estaria simulando roubos e furtos para se apropriar de valores da agência local dos correios, o esquema ficou conhecido em todo o estado do Maranhão.
As informações vieram a tona quando o vereador Patrício dos Correios, na época decidiu concorrer ao cargo de vereador no município, o que curiosamente aumentou absurdamente o número de assaltos na agencia dos correios local.

O intrigante é que a campanha do então vereador possuía estrutura de majoritária, onde a ostentação era sua principal aliada, a medida que os assaltos nas agências dos correios se tornavam mais comum.
Em posse dessas informações, a Agencia dos Correios abre vários processos administrativos para investigar o então servidor e tendo prova de sua participação em uma quadrilha especializada em furtos e roubos nas agencias, o mesmo foi denunciado junto a policia Federal.

Ainda Segundo a Policia Federal o valor subtraído dos cofres das Agências dos Correios em Matões do Norte é superior a 50 mil reais, onde suspostamente foram usados para financiar a campanha do agora vereador Patrício dos Correios. Diante de tal situação, Patrício dos Correios é DEMITIDO POR JUSTA CAUSA dos Correios, por participação na quadrilha criminosa que assaltava os correios, sendo ele mesmo cooperador do processo.

A Policia Federal realizou inúmeras buscas na residência do vereador, apreendendo aparelhos celulares e outros objetos utilizados nas investigações.
Ao observar que a situação estava cada vez mais grave, Patrício dos Correios abandonou o município de Matões do Norte, aparecendo apenas nos dias das sessões na câmara municipal, onde ironicamente se diz contra a prática ilícita de corrupção, sendo ele mesmo condenado por práticas ainda mais levianas.

A campanha luxuosa de 2016 foi um trágico pesadelo para o candidato que imaginava se apoderar dos recursos da prefeitura municipal para continuar suas práticas ilícitas
Por determinação Judicial, o vereador Patrício, que concorre a reeleição pelo Partido dos trabalhadores PT, está proibido de utilizar o nome dos Correios em seu nome de campanha, evidenciando a inexistência de qualquer ligação do vereador com a instituição Federal.

Patrício concorre a reeleição tentando enganar mais uma vez o povo de Matões do Norte, que já não aceita mais o discurso falso e avesso à verdade da qual nunca foi praticante.

FONTE: LUÍS CARDOSO

Você pode gostar...