BRIGA DE PARTIDO: Vereador Chico Carvalho desmente Maura Jorge sobre presidência do PSL no Maranhão

MAURA JORGE E CHICO CARVALHO DISPUTAM O PSL.

SÃO LUÍS/MA – A briga esta feia sobre o partido PSL, no Maranhão, onde Maura Jorge e Chico Carvalho, estão medindo força para quem vai comandar o partido PSL no Maranhão. Tendo Maura na corrida para conquistar a Prefeitura de São Luís nas eleições de 2020 com o apoio irrestrito do senador Roberto Rocha e do governo federal, visto que foi a ex-deputada a maior cabo eleitoral do presidente Bolsonaro no Maranhão.

Muito concorrida a posse de Maura Jorge foi prestigiada por várias autoridades do meio político maranhense, entre eles, Sebastião Madeira, que em vídeo, se referiu ao nome de Maura Jorge como de grande potencial para o saneamento no Maranhão e no Brasil.” E Maranhense, já foi prefeita, já foi deputada, e experiente…espero que ela faça um grande trabalho”, destacou.  Quando foi candidata ao governo do nas eleições de 2018. Maura Jorge recebeu 7,87% dos votos no estado e só na capital obteve cerca de 65 mil votos.

Já o vereador Chico Carvalho, presidente do partido no Maranhão, publicou nas redes sociais print da página do sistema de gerenciamento de informações partidárias do TSE, demonstrando que o atual comando do Maranhão é um órgão definitivo, ou seja, um diretório eleito com mandato estabelecido e não uma comissão provisória. O mandato dele no comando vai até 1º de abril de 2021.

DOCUMENTO POSTADO POR CHICO CARVALHO.

Embora a data (dia da mentira) seja sugestiva, o fato de ter um diretório não quer dizer necessariamente que a nacional não possa intervir. Já vimos isso ocorrer em vários partidos que tinham diretório eleito e este foi atropelado.

Mas ao afirmar que tem mandato e este tem que ser respeitado, Chico demonstra que não aceitará fácil a entrega do partido para a candidata derrotada ao governo do Maranhão. O vereador foi um dos principais organizadores da campanha de Bolsonaro em São Luís. 

 

 

Você pode gostar...