CADÊ A SEGURANÇA DO ESTADO JOVEM ASSALTADO E MORTO NO COHATRAC.

Manoel Neto

Manoel Neto

 

Um crime bárbaro foi registrado na noite dessa sexta-feira (18), no bairro do Cohatrac, em São Luís. Na noite desta sexta-feira (18) o jovem de 20 anos Manoel Guimarães Neto, foi assassinado com um tiro na cabeça por dois ssaltantes, quando estava em seu veículo, na Rua 09 do Cohatrac IV.

Testemunhas contam que ele foi arrancado à força do carro e, em seguida morto. Os assaltantes fugiram e levaram o carro da vítima, corsa sedan azul, de placa NXM-2616. A polícia não tem pistas dos bandidos que fugiram e tomaram rumo ignorado.

Manoel ainda foi socorrido e levado para o hospital municipal Socorrão II, mas não resistiu e morreu.

Com mais um crime bárbaro e a onda de violência que tomou conta de São Luís, a população revoltada, convocou moradores do Cohatrac qa realizarem uma manifestação pelas ruas de alguns bairros da cidade, para protestarem contra a falta de segurança. O horário certo e o inicio do ato não foram divulgados.

A Igreja Católica do Cohatrac enviou nota de pesar lamentando a morte do jovem.

Paróquia do Cohatrac

A Paróquia Nossa Senhora de Nazaré – Cohatrac, lamenta profundamente e se solidariza com a família do jovem Manoel Neto Guimarães que, de forma covarde e brutal, teve sua vida ceifada nessa sexta-feira (18).

Vítima de um assalto, Neto – que era membro do Ministério da Acolhida da Pastoral Litúrgica, não resistiu à gravidade do ferimento e faleceu.

Rogamos a Deus, pela intercessão de Nossa Senhora de Nazaré, que a justiça seja feita; assim como o atuante membro de nossa Igreja seja acolhido nos braços do Pai, na alegria da eternidade.

Padre Flávio Marques Colins
Pároco

Você pode gostar...