CÂMARA DE VEREADORES DE CACHOEIRA APROVA MOÇÃO DE REPÚDIO À PEC 37 E TITULO DE CIDADÃO CACHOEIRENSE..

CAMARA APROVA MOÇÃO DA PEC 37 E TITULO DE CIDADÃO

CAMARA APROVA MOÇÃO DE REPÚDIO DA PEC 37 E TITULO DE CIDADÃO CACHOEIRENSE

 

VEREADORES APROVA O TITULO DE CIDADÃO

VEREADORES APROVA O TITULO DE CIDADÃO

 

O POVO NA CAMARA

O POVO NA CAMARA

 

Os vereadores de Cachoeira Grande aprovaram, durante a primeira sessão ordinária da Câmara Municipal, realizada nesta sexta-feira (3), a Moção de Repúdio n°01/2013, de autoria do vereador Daniel (PT), à Proposta de Emenda Constitucional – PEC 37, que ficou conhecida popularmente como PEC da impunidade.

A PEC tenta tirar o poder de investigação do Ministério Público e por isso provoca diversas manifestações de entidades e setores da sociedade civil organizada no Brasil. Segundo dados da moção, a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) nº 37, feita em 2011 pelo Deputado Federal Lourival Mendes, tem por objetivo tirar o poder investigatório do Ministério Público e de outras instituições, transformando a investigação uma atribuição exclusiva das polícias Civil e Federal.

TITULO DE CIDADÃO CACHOEIRENSE

O projeto de Resolução nº 001/2013, de iniciativa do vereador Daniel (PSB) e do vereador Arlinsson (PSD), apresentado em expediente da Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Cachoeira Grande, concedeu título de cidadão Cachoeirense ao seguintes cidadões.

Sargento Carlos,Pastor Anacleto,Pastor Zuza e o promotor de justiça Dr.Fernando.

 

Você pode gostar...