Câmara de vereadores de Morros aprova titulo de “Cidadão Morruense” ao Tenente Carlos, vereador Astro de Ogum e Edilson Baldez.

TENENTE CARLOS DIRETOR DO PORTAL DO MUNIM FOI AGRACIADO COM O TITULO DE CIDADÃO MORRUENSE PELOS VEREADORES DE MORROS.

MORROS/MA – O diretor do Portal do Munim, tenente Carlos, o vereador de São Luís, Astro de Ogum e o empresário Edilson Baldez, receberam aprovação do titulo de cidadão morruense, que foi aprovado na câmara de vereadores de Morros, indicação do vereador Fred Kennedy, e aprovado pela presidente Andrea Moraes e os demais vereadores.

SOBRE O TITULO DE CIDADÃO

A função do vereador, além de propor leis e fiscalizar as ações do Executivo Municipal, também pode reconhecer aqueles que contribuíram de maneira efetiva para o crescimento e engrandecimento do município. Com base nessas prerrogativas, surgem as homenagens da Câmara Municipal de Morros, por meio da concessão de Honrarias. Todas elas são devem ser aprovadas pelo Plenário da Câmara e entregues por meio de Sessão Solene.

Quando a Câmara Municipal outorga um título de cidadania, ela está equiparando o homenageado a uma pessoa nascida no Município, e distinguindo-a com especial destaque no cenário sócio-cultural-administrativo e até religioso da comunidade.

Título de Cidadão Morruense

Instituído há anos, o Título de Cidadão Morruense visa homenagear personalidades nascidas em outras cidades, mas que se instalaram em Morros e prestaram relevantes trabalhos à comunidade. Cada parlamentar tem direito a entrar com um projeto de concessão de Título por ano.

TENENTE CARLOS DIRETOR DO PORTAL DO MUNIM FOI AGRACIADO COM APROVAÇÃO DE CIDADÃO MORRUENSE.

PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES DE SÃO LUÍS, ASTRO DE OGUM FOI AGRACIADO COMO CIDADÃO MORRUENSE.

Edilson Baldez, Desde 2008 a frente da Fiema, também agraciado.

VEREADOR FRED KENNEDY AUTOR DA INDICAÇÃO.

VEREADORA ANDREA MORAES PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES DE MORROS E DEMAIS VEREADORES APROVARAM O TITULO.

 

Você pode gostar...