Caminhonete colidiu em árvores na BR-402 no trecho de Primeira Cruz deixando quatro pessoas ferida e uma idosa morta

Caminhonete do acidente na BR-402 no trecho de Primeira Cruz.

LENÇÓIS MARANHENSE/MA – Uma idosa morreu e quatro pessoas ficaram feridas em um grave acidente, na manhã dessa segunda-feira (24), por volta das 9h30, no km 127 da BR-402, no município de Primeira Cruz, na região dos Lençóis Maranhenses. O acidente envolveu uma caminhonete Chevrolet/S10 LT DD4, de cor preta, placas de São Luís, que perdeu o controle após um reboque ter uma das rodas sacadas.
De acordo com os vestígios e depoimentos colhidos no local pela equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo foi puxado pelo reboque desgovernado, que projetou a caminhonete para fora da pista em direção a uma árvore.

Após a colisão, uma idosa de mais de 70 anos foi lançada para fora da caminhonete e morreu. A Polícia suspeita que ela não usava o cinto de segurança. Os outros quatro ocupantes ficaram feridos e foram socorridos e levados para o Hospital de Barreirinhas.

O condutor teve lesões graves e aguardava por uma cirurgia. Outra vítima, que seria filha da idosa, também sofreu lesões e ficou em estado de choque. Em seguida aos levantamentos no local, a equipe PRF se deslocou até o hospital em Barreirinhas para colher nomes e demais informações das vítimas.

Acidente Primeira Cruz.

Fonte: PRF

Você pode gostar...