Carlos Brandão assume Governo do MA e reúne secretários e prefeitos

CARLOS BRANDÃO COM SECRETÁRIOS.

MARANHÃO = A partir desta terça-feira (05), até o dia 15 de janeiro, o vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão (Republicanos), passa a ser o governador em exercício, em virtude das férias de dez dias do governador Flávio Dino (PCdoB).

Brandão, logo no seu primeiro ato, convocou uma reunião com os secretários estaduais no Palácio dos Leões. O governador em exercício destacou que o encontro serviu para alinhar as ações que precisam ser efetivadas nos próximos dez dias.

“Iniciando oficialmente o período de interinidade à frente do Governo do Maranhão, onde dialoguei com o nosso secretariado e presidentes de órgãos, para alinhamento de ações do Estado, conforme as demandas direcionadas pelo governador Flávio Dino. Agradeço a todos pela disponibilidade. Vamos em frente!”, afirmou.

Prefeitos – Brandão também realizou uma outra reunião com alguns prefeitos eleitos e reeleitos.

O governador em exercício destacou que o encontro serviu para ouvir os gestores sobre o planejamento para o ano que começou.

“Reunião com prefeitos eleitos e reeleitos para ouvir sobre seus planejamentos para este ano de 2021. Municipalizar o Governo do Maranhão é importante para garantir que demandas sejam atendidas e, assim, melhorar a vida das pessoas em todas as partes do nosso Maranhão”, afirmou o governador em exercício.

Vale destacar que Carlos Brandão apoia a candidatura do prefeito de Caxias, Fábio Gentil (Republicanos) a presidência da FAMEM (Federação dos Municípios do Estado do Maranhão).

CARLOS BRANDÃO REUNIDO COM OS PREFEITOS.

Você pode gostar...