Carlos Rogério na corda bamba para ser exonerado da Caema

Carlos Rogério já foi comunicado pelo governo sobre a sua exoneração.

MARANHÃO – O governador Flávio Dino (PCdoB) deve oficializar nas próximas horas a exoneração de Carlos Rogério, da presidência da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema).

Segundo a edição online do Jornal Pequeno publicou na sexta-feira (4) que o advogado André dos Santos de Paula, atual diretor Operação, Manutenção e Atendimento ao cliente da CAEMA (Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão), irá substituir o presidente da instituição, o engenheiro Carlos Rogério, que também é do quadro da Companhia.

Segundo o JP, “embora a exoneração de Rogério ainda não esteja concretizada, o JP online apurou que o atual diretor-presidente foi chamado na quinta-feira, 3, ao Palácio dos Leões, e comunicado da mudança, que o governo classifica como de rotina e sem estresse”.

Caso confirmada a informação do JP, Carlos Rogério sai em um momento de turbulência, já que a Caema está passando por auditoria por supostos pagamentos de supersalários. Carlos Rogério também não conseguiu causar o impacto no sistema de abastecimento e tratamento de esgoto que prometera por conhecer tão bem a instituição.

Na Assembleia Legislativa, até deputados governistas defendem veementemente a privatização da estatal.

Você pode gostar...