Carro da Polícia Civil capota com cinco policiais no interior do MA

VIATURA DA POLICIA CAPOTADA.

MARANHÃO = A assessoria da Polícia Civil informou que uma viatura do município de Codó capotou com cinco policiais dentro na manhâ desta quinta-feira (10). O acidente aconteceu nas proximidades do portal de entrada da cidade de Timbiras, no interior do Estado do Maranhão,

De acordo com a assessoria da Polícia Civil, o carro retornava da cidade de Coroatá, onde ocorrreu a grande “Operação Faternidade” contra o tráfico de drogas. Cinco policiais estavam dentro da viatura, que teria capotado após o motorista dormir ao volante.

Segundo a asssessoria, dois policiais foram encaminhados para o Hospital Regional de Timbiras (HRT) e os outros três para o Hospital Geral Municipal (HGM), onde receberam atendimento médico. O estado de saúde dos policiais é considerado estável.

A Polícia Civil informou ainda que a“Operação Fraternidade”, deflagrada na madrugada de hoje (10), teve o objetivo de cumprir mandados de prisão e busca domiciliar  Apenas o policial Kelson se feriu com gravidade por ter sacado da viatura policial.

Confira o vídeo do Coroatá Online : 

VÍDEO DA VIATURA.

Você pode gostar...