CHALÉS PEGAM FOGO NA PRAIA DO MEIO NO ARAÇAGY.

CHALÉS PEGANDO FOGO.

CHALÉS PEGANDO FOGO.

SÃO LUÍS – Um incêndio destruiu 15 chalés na tarde desta quinta-feira, (03) na Praia do Meio no Araçagy. O fogo deixou apavorados quem estava no local. Onde o Corpo de Bombeiros do Maranhão foi acionado, e se deslocando três equipes de combate à incêndio para atender esta ocorrência de emergência na Praia do Meio. O fogo se alastrou rápido e destruiu chalés dentro de uma pousada que há anos está fechada. O incêndio começou na tarde desta quinta-feira, onde tomou grandes proporções.

Segundo informações, uma pessoa que morava clandestinamente no local teria ateado fogo em um amontoado de lixo e acabou atingido os chalés. De acordo com o proprietário da pousada, Enio Pires, o prejuízo deve ultrapassar a casa de R$ 1 milhão.

“Ele só poderia está bêbado para colocar fogo dentro de uma pousada, onde tinha bastante mato, já que tem dias que a gente não limpa e a gente estava preparando para desativá-la, e o fogo com esse calor. O fogo e o vento propagou e não teve como apagar”, disse Enio. No local, o clima foi tenso pois havia riscos de atingir outros estabelecimentos. Felizmente não houve vítimas.

Você pode gostar...