Chefe da Casa Civil do MA rebate declarações do prefeito de Teresina

MARCELO TAVARES.

MARANHÃO – Coube ao secretário chefe da Casa Civil do Governo do Maranhão, deputado estadual Marcelo Tavares, a responder as novas declarações do prefeito de Teresina, Firmino Filho, sobre a preocupação de que maranhenses levem a doença para a capital piauiense.

Depois de gravar um vídeo, sem resposta, destinado ao governador Flávio Dino, pedindo reforço no isolamento, e criar barreira sanitária entre Timon e Teresina, Firmino Filho, mais recentemente, afirmou que o “pior vem do Maranhão”, se referindo a maranhenses infectados que podem levar o vírus a capital piauiense.

Marcelo Tavares rebateu as declarações apresentando números que não justificariam a preocupação do prefeito de Teresina. O chefe da Casa Civil espera que as declarações não tenham cunho político partidário, pois entende que o momento é de união entre todos. Secretário da Casa Civil do Maranhão, Deputado Marcelo, informa que dos 12 leitos de UTI de Timon apenas dois estão ocupados, negando afirmação que maranhenses estão pressionando a saúde pública da capital do Piauí.

FONTE: JORGE ARAGÃO

 

Você pode gostar...