CLÁUDIO TRINCHÃO CONFIRMA PRE-CANDIDATURA E REITERA FORÇA DO PSD NOS MUNICÍPIOS.

Cláudio Trinchão

Cláudio Trinchão

 

O presidente do Partido Social Democrático no Maranhão (PSD-MA) e secretário de Fazenda do Estado do Maranhão (SEFAZ-MA), Cláudio Trinchão, desmente boatos de desistência da pré-campanha, confirma a pré-candidatura, e segue na luta por uma vaga de deputado para a Câmara Federal nas eleições de 2014.

Com mais força, devido às articulações continuas com lideranças em dezenas de municípios maranhenses, além das expressivas relações dentro de São Luís, Trinchão vem consolidando a cada dia sua posição em cidades do interior, como Estreito, Porto Franco, Matinha, Pio XII, São Raimundo das Mangabeiras, Senador La Rocque, Buritirana, Cidelândia, Buriticupu, Bela Vista, Timon entre outros já articulados.

Trinchão ressalta estar tranquilo quanto às articulações e os apoios já confirmados. “ O  PSD é um partido grande e temos que manter o nível. O PSD é um partido que veio para transformar a política nacional. As nossas articulações são com pessoas que compactuam do nosso propósito, que é um propósito de fazer uma política diferente”, ressaltou Trinchão.

O partido inovou com a estruturação da sede, agora localizada na Avenida Sambaquis, N 27, no Calhau. Preparado para atender as demandas, a nova casa, conta com um amplo espaço voltado para funcionar o PSD Jovem, PSD Mulher, PSD Diversidade, Terceiro Setor( Organizações Não Governamentais – ONGs e  Associações) e Terceira idade,  onde devem ser realizados cursos, palestras e discussões com diversos setores da sociedade, criando um diálogo com a população.

Outra conquista foi a reestruturação e redefinição dos comitês e diretórios municipais. Os representantes dos comitês e dos diretórios deverão trabalhar no fortalecimento da legenda e na eleição dos candidatos do partido. “Montagem de um partido com uma proposta diferenciada para colaborar com o crescimento do estado mediante a viabilização de projetos sustentáveis e que já contamos, desde já, com um quadro de técnicos que dão suporte a entidades do terceiro setor (associações) e prefeituras na elaboração de documentações técnicas”, disse Trinchão.

FONTE: PSD

 

Você pode gostar...