Colisão de Hilux com carreta mata quatro estudantes e fere dois em Riachão/MA

VITIMAS DO ACIDENTE.

RIACHÃO/MA = Por volta da meia-noite de domingo (16), seis estudantes em uma caminhonete se envolveram um acidente na BR-230 em Riachão, na região sul do Maranhão. Quatro morreram no local e dois foram levados em estado grave para o hospital.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a caminhonete seguia no sentido Riachão – Balsas e colidiu com a traseira de uma carreta que estava em baixa velocidade. O impacto foi tão forte, que peças dos dois veículos ficaram espalhados pela pista.

Segundo a polícia militar, quem dirigia a caminhonete era Luís Eduardo Oliveira Coelho, de 19 anos (foto abaixo), que foi transferido em estado grave para a cidade de Balsas. Outra estudante que estava no carro também foi internada.

As vítimas fatais 

No local, morreram os estudantes Marcos Jessé Cardoso da Silva Reis, Douglas Monteiro Cardoso, Kelvin de Sousa Prado e Cibele Guimarães. Todos moravam na cidade de Riachão, onde os corpos foram velados.

A PRF fez as primeiras investigações no local, mas informou que ainda não tem condições de informar o que realmente teria causado o acidente.

MOTORISTA QUE DIRIGIA O VEICULO.

Você pode gostar...