Com casa cheia Felipe Camarão lança a sua Pré-candidatura ao governo do Maranhão

LANÇAMENTO DA PRÉ CANDIDATURA DO SECRETÁRIO FELIPE CAMARÃO.

SÃO LUÍS/MA – O lançamento da pré-candidatura de Felipe Camarão ao Governo do Maranhão, aconteceu na quinta-feira (4), às 18h no Residencial Recepções, localizado na Av. Mário Andreazza, 26, bairro Olho D’água. Onde varios educadores, amigos, alunos, parentes e diversos politicos e lideranças estiveram presentes.

O Secretário Estadual de Educação, Felipe Camarão, lançou oficialmente sua pré-candidatura ao Governo do Estado. “Coloquei meu nome à disposição do meu partido, por defender que devemos continuar com o legado do governo Flávio Dino. Ao longo dos últimos anos tenho percorrido o Maranhão e conheço a realidade enfrentada pelos maranhenses e o anseio da população em não retrocedermos. Quero construir nosso projeto, caminhando lado a lado com a população, ouvindo, debatendo e elencando as prioridades. Convido os cidadãos que gostam e acreditam no meu trabalho, para se fazerem presente neste ato”, declarou Felipe Camarão.

Quando teve seu nome ventilado, muitas pessoas chegaram a dizer que o projeto não iria a frente. Como se diz na linguagem popular “queimaram a língua”. Felipe Camarão é nome fortíssimo para concorrer ao Governo do Estado, com o aval do Governador Flávio Dino. A competência, o trabalho e diálogo, qualificam o atual Secretário de Educação a chegar a liderança do Executivo. Felipe Camarão é um dos secretários de maior destaque dentro da gestão e o governador sabe bem disso. 

O lançamento da pré-candidatura de Felipe Camarão atraiu uma multidão. Centenas de pessoas simpatizantes a concretização do nome de Felipe para concorrer ao Governo do Maranhão. Na chegada ao evento, o pré-candidato falou sobre o momento, a sucessão e o trabalho que vem pela frente. 

LANÇAMENTO DA PRÉ-CANDIDATURA DE FELIPE CAMARÃO.

 

 

Você pode gostar...