“Com parceria do Estado, Carnaval de Primeira Cruz continua referência”, afirma prefeito George Luiz.

CARNAVAL DE PRIMEIRA CRUZ 2018.

PRIMEIRA CRUZ/MA – Neste ano de 2018, o prefeito George Luiz faz questão de destacar o apoio do Governo do Estado para a maior festa popular de todo o Maranhão. “O Carnaval”, mais uma vez, vai ser muito forte em Primeira Cruz, com apoio do Governo esse grande parceiro nosso que é o governador Flávio Dino, afirmou George Luiz.

“O Carnaval vai ter inicio em Primeira Cruz, dia 9 de fevereiro e vai até dia 13, sendo o maior de todos os tempos com certeza, teremos muitas atrações de renome, como Erickson Andrade e Swing de Guetho, Forró da Balada, Jhonny Boy, Eli Cantor, Fábio Alta Tensão, Forró Pankada, Puxa que é Peruca, Junior Pitibul, e a Banda Toque de Classe. O importante é que as pessoas gostem e curtam nosso carnaval.

O prefeito afirmou ainda que o carnaval é para que os foliões tanto de Primeira Cruz como de outras cidades, que possam ter um bom divertimento cultural. pontuou.

Segundo o prefeito George Luiz, “Carnaval é uma festa cultural muito forte, uma festa importante para o desenvolvimento econômico e cultural da cidade, onde gera empregos e renda nesse período, trazendo o turista para cá”. Onde o mesmo ainda destacou a importância de manter um carnaval tradicional, mesmo com a dificuldade que atravessa o pais, como o município em relações aos recursos, é gratificante voltar realizar o carnaval tradicional, e com isso só tenho agradecer de todo coração ao governador Flávio Dino, como também o secretário de cultura do estado Diego Galdino, secretario da Casa Civil Marcelo Tavares, em disponibilizar diversas atrações. “Achei muito importante a parceria com o governo do estado. 

“A função do governo é essa. Atender toda sociedade. Estou muito feliz de poder estar realizando esta grande festa momesca”, concluiu George Luiz. Deixo aqui o meu convite a todos que venham se divertir em nossa cidade. 

Você pode gostar...