Comandante do 21º BPM se reúne com líderes comunitários para tratar de assuntos sobre a segurança pública nos bairros 

REUNIÃO DO 21º BPM COM MORADORES.

SÃO LUÍS/MA = Na manhã desta segunda (03), foi realizada no auditório do CFAP, uma reunião com o Comandante do CPAM/SUL Tenente-Coronel Wallace, o Comandante do 21º BPM, Tenente-Coronel Manoel Alves e o Delegado Titular da 12ª DP Rio Grande da Seccional Sul Dr. Renato, com o representante da Prefeitura de São Luís o Senhor Dijer, além dos lideres comunitários de alguns bairros que compreende a BR 135, para tratar de assuntos relativos a Segurança Pública, a Acessibilidade e Iluminação Pública e de melhorias estruturais dos bairros.
Na oportunidade os líderes comunitários debateram a situação de estrutura de alguns bairros, como do Residencial Shallon, Batatã, Coqueiro, Recanto Verde, Estiva, Vila Itamar, Quebra-pote, entre outros, expondo algumas questões que são de extrema relevância para o bom convívio da população, procurando uma solução viável e eficiente junto a Prefeitura e a Segurança Pública.
Desta forma essas ações, vem reforçar o comprometimento do Comandante do 21º Batalhão e de toda cúpula que faz o Sistema de Segurança Pública o Comandante do Policiamento Metropolitano (CPM), Coronel Aritanã, o Comandante Geral da PMMA, Coronel Pedro Ribeiro, que juntos vem desempenhando o comando da tropa, seguindo as orientações do Secretário Dr. Jefferson Portela em priorizar o policialmente comunitário, reestabelecer o Pacto Pela Paz com a participação de todos os cidadãos, entidade e secretarias, procurando unir as forças de seguranças nos planos operacionais visando a redução da criminalidade e manter sempre um canal de diálogo entre a sociedade e o sistema de segurança pública do Estado.

Nota: Obedecendo os protocolos do Decreto estadual do Governador que versa sobre a Pandemia do Covid-19 , foi limitado a participação de mais comunidades.

Você pode gostar...