COMANDANTE DO CORPO DE BOMBEIRO DESTACA AÇÕES DA CORPORAÇÃO DURANTE AS ATIVIDADES DE 2015.

CEL BM CÉLIO ROBERTO COMANDANTE DO BOMBEIRO MILITAR DO MARANHÃO.

CEL BM CÉLIO ROBERTO COMANDANTE DO BOMBEIRO MILITAR DO MARANHÃO.

MARANHÃO – Em entrevista concedida ao Portal do Munim, o comandante geral do Corpo de Bombeiros Militar (CBM), coronel Célio Roberto, apresentou o balanço das ações empregadas pela corporação durante o ano de 2015 no Maranhão.
Entre as propostas da atual gestão, o comandante geral do CBM destacou que no primeiro ano da gestão Flavio Dino, aproximadamente 1200 oficiais e praças foram agraciados com promoções, 163 soldados foram incorporados à instituição, além da aprovação da Lei Organização Básica, que previa a ampliação dos serviços do Corpo de Bombeiros em todo território do Estado.
“2015 foi um ano muito promissor e de grandes realizações. O governo vem demonstrando com ações práticas o interesse da estruturação do sistema de segurança, especificamente o Corpo de Bombeiros”, frisou Célio Roberto.Veja abaixo a entrevista:

AMPLIAÇÕES:
Durante o balanço anual, o coronel Célio Roberto, disse que após a aprovação da Lei Organização Básica, foi possível inaugurar três unidades do CBM, sendo uma em São José de Ribamar- localizado na região metropolitana de São Luis-, Açailandia e Trizidela do Vale, além da inauguração da unidade corporativa no Porto do Itaqui proposto ainda o período de transição. Esta última sendo estrategicamente instalada para trabalhar em ações preventivas mais atuantes, onde o Porto é usado como rota de entrada e saída de produtos derivados de petróleo.
“Sabemos que o Porto de Itaqui passa muito das nossas riquezas, assim como importamos e exportamos produtos que circulam na área do Porto que precisam de atenções especiais do Corpo de Bombeiros”,frisou o comandante do CBM.
Ainda durante a entrevista, o comandante do Corpo de Bombeiros, informou ainda, que o Estado está sendo representado por militares da corporação na Força Nacional da Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp), do Ministério da Justiça para o evento das Olimpíadas de 2016, no Rio de Janeiro.
“Nós temos um estado de crise em todo o território nacional, mas acreditamos que essa historia vai mudar. essa melhoria possibilitará que mais recursos venham para o nosso Estado, e isso facilitará para que nossa cidade cresça. O nosso governador Flávio Dino preparou com bases sólidas o Maranhão em 2015 para o crescimento e colocar o estado onde deve está. Esse é o governo da mudança. Esse é o governo da esperança.

Você pode gostar...