Comando da PMMA comemora dia das mães no comando geral.

CEL.PM PEREIRA COM AS MÃES PARTINDO O BOLO.

CEL.PM PEREIRA COM AS MÃES PARTINDO O BOLO.

SÃO LUÍS – Nas primeiras horas da manhã de sexta-feira (6), o comando da Polícia Militar do Maranhão comemorou o Dia das Mães. A homenagem foi marcada por sentimento de amor, alegria, paz e gratidão, a esta data tão especial que é sempre festejado no 2º domingo do mês de maio. O Comando da Instituição ofereceu um delicioso café da manhã a todas as mães policiais e funcionárias civis da Corporação.

O evento aconteceu no cassino de Cabos e Soldados, no Quartel do Comando Geral da PMMA, no Calhau, e contou com a participação do coronel José Frederico Gomes Pereira, comandante geral da Corporação, do coronel Jorge Allen Guerra Luongo, subcomandante geral, dos coronéis Pedro Vieira, Antônio Vieira e Egídio Amaral, comandantes do Policiamento de Área Metropolitana (1, 2 e 3), respectivamente, além do coronel Terra Schutz, coordenador de Comunicação Social, oficiais e praças  da Instituição.

A solenidade foi iniciada com as palavras eclesiásticas da capelania militar, seguida de entrega de botões de rosas e buquê de flores para as homenageadas. A Banda de Música alegrou ambiente  com uma seleta grade musical.

O coronel Pereira , agradeceu e parabenizou todas as mães por esta data tão especial, destacando que a maternidade  é  umas das maiores  dádivas da vida. “Gostaria de agradecer a todas as mamães que envergam a farda da briosa Polícia Militar do Maranhão. As senhoras têm o meu respeito, nosso reconhecimento e a nossa eterna gratidão. Parabéns!!”. O comandante geral finalizou o evento cantado músicas em homenagens a todas as mamães. 

FESTA DAS MÃES NA PM.

FESTA DAS MÃES NA PM.

CEL.PM LUONGO COM A PM GRAÇA.

CEL.PM LUONGO COM A PM GRAÇA.

Você pode gostar...