Comerciante é baleado durante assalto na cidade de Presidente Juscelino

ASSALTANTE COM ARMA EM PUNHO.

PRESIDENTE JUSCELINO/MA – Um comerciante, dono de um mercadinho foi baleado no rosto, na tarde desta quinta-feira, 12, após um assalto no estabelecimento no centro do município de Presidente Juscelino, na região do Munim.

O crime ocorreu por volta de 14h40. De acordo a filmagem do estabelecimento um indivíduo com uma blusa de cor cinza e um fone de ouvido, entrou no local e foi em direção ao dono, anunciando o assalto.

O comparsa de camisa preta chegou ao local logo em seguida, foi quando houve o disparo contra a vítima. Os dois fugiram do local de posse de uma motocicleta estacionada na porta do estabelecimento.

O disparo atingiu a região do olho de raspão, comprometendo a visão. O comerciante foi socorrido e encaminhado para o Hospital particular em São Luís, onde foi avaliado e estar fora de perigo.

Ação da Polícia Militar

A Polícia Militar deslocou para atender a tentativa de latrocínio em Presidente Juscelino, pelo menos sete guarnições com equipes especializadas em combate a esse tipo de crime.

Um das equipes da polícia chegou a se deparar com os assaltantes no povoado Riacho Seco, os meliantes ao avistarem a guarnição se aproximado, abandonaram a motocicleta e adentraram o matagal fechado. Policiais fizemos várias incursões no local mas não obtivemos éxito. A motocicleta foi entregue na delegacia de policia civil de Rosário para os procedimentos.

 

FONTE: MA+

Você pode gostar...