Conheça futuros candidatos para o ano de 2020.

FUTURO CANDIDATOS EM 2020 NA REGIÃO DO MUNIM E LENÇÓIS.

REGIÃO DO MUNIM E LENÇÓIS/MA – Com o resultado das eleições do primeiro turno no Maranhão, já desponta nomes para disputar as eleições para o poder executivo no ano de 2020.

Em Bacabeira, surge o nome da vereadora Kellyane Calvet, que disputou uma vaga para assembleia legislativa, e se saiu muito bem em seu município derrotando os candidatos da atual prefeita junto com o prefeito de Santa Rita. Obtendo uma boa votação dentro de Bacabeira, a mesma pode levantar o nome da família Calvet no cenário politico da cidade.

Em Rosário, surge o nome de Willame Anceles, que deu uma boa votação aos seus candidatos estadual e federal, sendo que o mesmo já disputou o executivo, saindo na segunda colocação.

Em Presidente Juscelino, surge um novo nome na cidade, o médico Dr. Pedro Paulo, dando uma expressiva votação aos seus candidatos estadual e federal, e sendo querido pela população, o mesmo teve forte atuação nos bastidores da atual campanha, conseguindo favorecer a eleição de todos os seus candidatos. Não há dúvidas de que o Dr. Pedro Paulo, com seus candidatos bem sucedido na votação do município de Presidente Juscelino, inicia o ciclo eleitoral de 2020 como favorito à sucessão do atual prefeito, que esta muito desgastado perante a população.

Em Morros, surge o nome do presidente do partido do (PCdoB), Edinaldo Pires, o mesmo já disputou uma eleição para o executivo, apoiado pela ex-prefeita Silvana, com o trabalho do grupo que apoia Flávio Dino, o mesmo pode vim muito forte, isso se o grupo não lançar a ex-prefeita Silvana, caso ela não tenha nenhum impedimento na justiça, pode ser a candidata fortíssima, com o desgaste do atual prefeito que cada dia vai perdendo apoio de algumas famílias morruenses, o grupo toma folego se fortalecendo.

Em Barreirinhas, surge o nome do vereador Wilson Via Box, ele com alguns vereadores e lideranças deram uma expressiva votação aos seus candidatos, com apoio de um grupo que surge como a terceira via, apoiado por alguns vereadores e lideranças fortíssimas, o mesmo pode ser um candidato ao executivo muito forte nas eleições de 2020.

Faltam ainda exatos dois anos para as eleições municipais, mas é este o esboço do desenho eleitoral hoje. E nem lista de avaliação poderá ser feita sem incluir estes nomes.

Atenção o site Portal do Munim, ainda vai divulgar mais nomes, para disputa das eleições de 2020. Vamos aguardar o resultado de algumas fontes.

Você pode gostar...