Consolidado entre os brincantes, circuito Beira Mar terá programação com artistas internacionais, nacionais e locais

Circuito Beira Mar.

MARANHÃO – Em todo o pré-carnaval o público compareceu em peso ao Circuito Beira Mar, mostrando um circuito já consolidado e aprovado. Mas a grande festa na Beira-Mar promete ainda mais sucesso entre os brincantes ludovicenses, com atrações locais, nacionais e até internacionais comandando a festa nos três dias do circuito.

“O pré-Carnaval do Maranhão já mostrou sucesso, diversidade, organização e muita segurança. A prova foi vermos os circuitos lotados todos os fins de semana das prévias, e é uma mostra do que será apresentado na festa oficial. O maranhense merece e terá mais um ano de alegria, diversão e paz nesta que é a maior festa popular brasileira”, pontuou o secretário de Estado da Cultura (Secma), Anderson Lindoso.

Na Beira Mar tudo começa no domingo (23), quando os povos tradicionais de terreiros do Maranhão, grupos de capoeira, Casinha da Roça e Blocos Afros, irão abrir a programação do circuito às 15h com um Banho de Axé. Daí é dada a largada da festa. Ainda no domingo, passam pela avenida a cantora Maria Rita, liderando o bloco do Bem; e o grupo maranhense Lamparina comandando outro bloco, que terá o grupo Cidade Negra como convidado.

Na segunda-feira (24), entre as atrações para o palco estão a banda Jegue Folia, o grupo Sindicato do Samba e baianidade de Margareth Menezes animam os foliões. Nos trios, passam pela avenida o bloco de reggae da Tribo de Jah, que terá a participação do cantor internacional Kenyatta Hill, e o bloco do grupo Argumento, que fará dobradinha com o grupo Bom Gosto, fazendo todo mundo cair no samba.

No último dia, na terça-feira (25), a Beira-Mar vai receber no palco Mano Borges, Bicho Terra e Zeca Baleiro. Entre os trios, o destaque vai para o bloco da cantora Flávia Bittencourt, que terá a companhia dos cantores Jaloo e Mariana Aydar, e do bloco Bota pra Moer, comandado pela dupla Criolina, com participação de Duda Beat e do cantor Otto.

Você pode gostar...