Convenção Municipal confirma nome de Padre Domingos Costa à reeleição da Prefeitura de Matões do Norte

CONVENÇÃO DE PADRE DOMINGOS EM MATÕES DO NORTE.

MATÕES DO NORTE/MA = Com a presença de representantes das legendas coligadas, o PSDB realizou sua convenção partidária na segunda-feira (7), na cidade e confirmou o nome do atual prefeito padre Domingos Costa como pré-candidato à reeleição e Vilma Sampaio, a vice-prefeita na coligação.

Na ocasião, foram confirmados também os nomes de mais de diversos pré-candidatos a vereador que estarão na disputa. Padre Domingos concorrerá pela segunda vez à cadeira do Executivo. Estiveram presentes, deputado Roberto Costa, secretários municipais, vereadores e o Dr. Lucio Aguiar, participaram do evento.

Por conta da pandemia da Covid-19, os convencionais participaram de forma presencial ou digital e com número suficiente para as deliberações.

Em entrevista exclusiva à reportagem da imprensa, padre Domingos falou da expectativa ao enfrentar mais este desafio. “Primeiro, eu sou apaixonado pela cidade, pela vida pública, pela política que desenvolvi ao longo de todo esse tempo, sou apaixonado por isso e a intenção é seguir até onde tiver essa disposição, se assim o povo desejar”, afirmou padre Domingos.

Em sua mensagem final, prefeito padre Domingos pediu aos pré-candidatos que compartilhem seu ideal para o próximo mandato, se eleito. “Vou entregar uma cidade infinitamente melhor do que ela é hoje, daqui a 4 anos, se Deus nos ajudar”, garantiu.

Vilma Sampaio, candidata como vice-prefeito, disse que padre Domingos não é simplesmente um prefeito, ele é um amigo do povo de Matões do Norte. “Agradeço pela honra que você está me dando padre Domingos de ser sua candidata a vice na sua chapa. Você tem uma amiga pra lhe acompanhar nesta jornada, continuaremos a honrar as pessoas que acreditam no seu trabalho e dedicação”, concluiu.

CONVENÇÃO DE PADRE DOMINGOS EM MATÕES DO NORTE.

CONVENÇÃO MUNICIPAL DE MATÕES DO NORTE COM PADRE DOMINGOS COSTA.

CAMINHADA DEPOIS DA CONVENÇÃO.

Você pode gostar...