Coronel da reserva do Exército quer ser candidatura ao Governo do MA.

Coronel da reserva do Exército Brasileiro, Monteiro e o deputado federal Jair Bolsonaro.

MARANHÃO – Coronel da reserva do Exército Brasileiro, José Ribamar Monteiro Segundo, conhecido como Coronel Monteiro, lançou a sua pré-candidatura ao governo do Maranhão pelo Patriota-MA, em Brasília. Ele será apoiado pelo deputado federal Jair Bolsonaro. Estiveram presentes na reunião, o parlamentar Jair Bolsonaro, Allan Garcês e Clêmisson Cesário, coordenadores da União da Direita do Maranhão (UDM).

Allan Garcês ressalta que a reunião foi extremamente proveitosa para o ​PATRIOTA-MA​ e que a filiações ao partido já podem ser feitas pela internet. Afirmou, ainda, que ocorrerá um acréscimo importante de novas filiações a legenda o que reforçará o trabalho que a UDM deseja desenvolver no Estado.

CORONEL MONTEIRO E JAIR BOLSONARO.

Perfil

José Ribamar Monteiro Segundo, conhecido como Coronel Monteiro, é nascido em Barra do Corda. Formado em 1971 pela Academia Militar das Agulhas Negras. Após, fez o curso superior de Matemática, licenciando-se em 1977. Mas não parou por aí, Coronel Monteiro formou-se em Administração Pública e de Empresas em 1980, além de ser ex-professor universitário, ex-consultor do Instituto interamericano para cooperação na Agricultura, órgão da OEA – Organização dos Estados Americanos, especialista em assuntos indígenas, foi também empresário e atualmente trabalha como gerente de banco.

Ademais, Coronel Monteiro reside na capital São Luís, local onde participou do Primeiro Ato Popular Maranhense em apoio a Bolsonaro, promovido pela UDM – União da Direita Maranhense, e foi lançado por tal movimento, como pré-candidato ao governo do Estado do Maranhão, representando a terceira via apoiada pelo Dep. Federal Jair Bolsonaro.

 

 

Você pode gostar...