CORONEL PM EGÍDIO ATRAVÉS DO CPAM 3 REALIZA “OPERAÇÃO ESTAÇÃO FERROVIÁRIA SEGURA” EM SÃO LUÍS EM PARCERIA COM CPE E ÓRGÃOS DE FISCALIZAÇÃO.

CORONEL PM EGÍDIO A FRENTE DA OPERAÇÃO.

CORONEL PM EGÍDIO A FRENTE DA OPERAÇÃO.

SÃO LUÍS – Foi deflagrada na noite do dia 23, pelo Comando de Policiamento de Área Metropolitano 3, que tem como comandante o Coronel Egídio Amaral com o apoio do Comando de Policiamento Especializado e órgãos de Fiscalização a OPERAÇÃO ESTAÇÃO FERROVIÁRIA SEGURA, realizada com o objetivo da ocupação da estação Ferroviária do Anjo da Guarda com abordagens a passageiros e fiscalização de bagagens.

A operação contou com 137 (cento e trinta e sete) policiais militares, inclusive com alunos do Curso de Formação de Soldados PM (Cfsd/2015); 12 (doze) viatura; 02 (duas) motos e com o apoio do CPE (Comando de Policiamento Especializado), Policia Rodoviária Federal, Cpam 1 / Cpam 2, Aged e SMTT. Na operação foram apreendidas dezenas de armas brancas, aproximadamente 600 (seiscentas) pessoas abordadas e centenas de veículos.

CEL PM PEREIRA (CPE) E CORONEL EGÍDIO.

CEL PM PEREIRA (CPE) E CORONEL EGÍDIO.

Esta foi uma Operação preventiva e proativa, visando dar a todos uma sensação de segurança, realizando todos os tipos de abordagens, também com incursões, combatendo desde o contrabando, traficantes de drogas e animais silvestres, transporte irregular de produtos florestais, pessoas armadas, infratores de transito e foragidos da justiça, com o apoio de todos os órgãos aqui presentes e engajados na operação, disse o coronel PM Egídio Amaral, comandante do policiamento.Operação Terminal Ferroviário Seguro (Comandada pelo Cel Egídio e Coordenação Do CPAM 3) Operação preventiva e pro -ativa de preservação e manutenção da ordem pública com abordagem de aproximadamente 600 pessoas e apreensão de armas brancas. Muitos Agradecimento da Sociedade e sensação de segurança.

CORONEL PM EGÍDIO PASSANDO INSTRUÇÃO PARA TROPA.

CORONEL PM EGÍDIO PASSANDO INSTRUÇÃO PARA TROPA.

REVISTA GERAL.

REVISTA GERAL.

VEÍCULOS APREENDIDOS.

VEÍCULOS APREENDIDOS.

VIATURAS EMPREGADA NA OPERAÇÃO.

VIATURAS EMPREGADA NA OPERAÇÃO.

Você pode gostar...