CRIME PASSIONAL: Vigilante mata comerciante depois se suicida em São Luís

Vigilante, recorreu ao suicídio na praça pública do João Paulo.

SÃO LUÍS/MA – Um vigilante identificado por Jailson Anderson Costa da Silva, de 29 anos, antes de se matar foi até ao bairro do Coroado na manhã desta terça-feira (10) e lá matou a tiros o comerciante Edcarlos Costa Sousa, 42 anos. Em seguida rumou para uma praça pública no João Paulo e recorreu ao suicídio com a mesma pistola.

A vítima já teria tido um relacionamento com a namorada de Jailson. A Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) investiga se o crime teria sido passional.
Segundo informações da polícia, com base nas informações de um familiar da esposa de Jailson, ele voltou até sua casa após assassinar Edcarlos, no intuito de também matar a mulher.

Quando chegou à residência, localizada no Barés (João Paulo), Jailson encontrou o portão fechado, então, seguiu para a Praça São Marçal, onde se suicidou. Jailson era vigilante, mas utilizou no crime uma arma de fogo que havia sido furtada em 2016 no estacionamento do Banco do Brasil do bairro João Paulo, na capital maranhense.
O Instituto Médico Legal (IML) já removeu o corpo de Edcarlos Costa no Coroado. Os trabalho de perícia devem ser feitos ainda nesta manhã no local onde Jailson praticou o suicídio.

Você pode gostar...