CRUELDADE: Policiais do 27º BPM prendem Filho que matou o pai com machado no povoado Caruaru zona rural de Santa Rita.

Valdiner Santos, foi morto pelo próprio filho, identificado como Sergio Araújo, vulgo “Gato Preto”, 23 anos.

SANTA RITA/MA – Com requinte de crueldade o elemento identificado por Sergio Araújo, vulgo “Gato Preto”, 23 anos, assassinou o seu próprio pai com um machado, o fato ocorreu no inicio da noite da segunda-feira (20), na comunidade Caruaru, zona rural de Santa Rita. O senhor de 68 anos, foi atingido por um profundo golpe de machado no centro da testa. Ele ainda chegou a ser socorrido, mas morreu minutos depois de dar entrada no Hospital Maria Helena Freire, em santa Rita. 

 Segundo informações repassada pelo major Pereira, comandante do 27ºBPM de Rosário. A guarnição fora informada que no povoado de Caruaru, a área rural da Cidade de Santa Rita, houve um desentendimento entre pai e filho motiva por R$50,00, em que levou o acusado desferir um golpe de machado na porção frontal da cabeça do pai, sendo que este encaminhado ao hospital local, mas veio a óbito.
A guarnição deslocou imediatamente para o local do ocorrido, onde populares estavam em posse do acusado, quando a guarnição chegou este tentou fugir adentrando no matagal, mas foi logo recapturado pela a equipe e encaminhado para a Delegacia com lesões leves, ocasionadas por populares. O suspeito foi rendido por populares após a tragédia, até a chegada da autoridade policial, vindo a ser conduzido para DEPOL local, onde foi autuado em flagrante, pelo delegado Dr. Márcio Moraes.

MACHADO DO ASSASSINATO.

 

(FONTE: 27º BPM DE ROSÁRIO)

 

Você pode gostar...