CRUELDADE: MÃE AFOGA RECÉM-NASCIDO NO VASO SANITÁRIO DO HOSPITAL EM S.J. RIBAMAR.

CRIANÇA MORTA EM S.J. RIBAMAR

CRIANÇA MORTA EM S.J. RIBAMAR.

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR- Um recém-nascido foi assassinado com crueldade e ao mesmo tempo de forma desumana por uma mulher na cidade balneária de São José de Ribamar, nesta quarta-feira dia 23. E a Polícia Civil já investiga, o assassinato do recém-nascido, pela mãe, no hospital municipal de São José de Ribamar. A criança foi afogada no vaso sanitário, logo após o parto.

Segundo informações de populares, a mãe chegou ao hospital na noite de terça-feira (22), por volta das 23h30 e deu entrada na unidade alegando dores abdominais. Ela estava com roupas folgadas para tentar encobrir a gravidez. O médico de plantão a questionou sobre gestação, mas ela negou que estivesse grávida. Após ser medicada para a suposta dor abdominal, a mãe entrou no banheiro – ela chegou ao local acompanhada de um rapaz e de um senhora – deu à luz a criança e a jogou no vaso, dando descarga em seguida.

“Foi assassinato, não foi aborto. A criança nasceu e foi morta”, contou uma enfermeira do hospital que prefere não se identificar. Logo após o crime, os três deixaram o hospital. Quem descobriu a criança no vaso foi uma faxineira, que entrou no banheiro para limpar o local, já na madrugada de quarta. Ao que tudo indica, a mãe usou documentos de outra pessoa para dar entrada na unidade de saúde e também forneceu endereço errado, o que, para a polícia, é indício de premeditação do crime.

A polícia já tem imagens das câmeras de segurança do hospital e tenta identificar os três suspeitos.O médico o enfermeiro e a faxineira de plantão já prestaram depoimentos.

Você pode gostar...