CRUELDADE: Pai mata o próprio filho de 5 anos com várias facadas no interior do Maranhão.

Assassino foi identificado como José Alberto Pereira da Silva, de 30 anos.

COLINAS/MA – A população da cidade de Colinas no Maranhão ficou chocada com a crueldade de um homem identificado como José Alberto Pereira da Silva, de 30 anos, com requinte de crueldade e frieza matou o próprio filho com várias facadas, que segundo populares o mesmo estava sobre o efeito de álcool e droga.

Segundo relatos o crime aconteceu por volta das 3hs da madrugada de domingo(22), no Bairro Liberdade n cidade de Colinas-MA. A criança tinha apenas 05 anos de idade, onde recebeu varias facadas no corpo pelo próprio pai.
De acordo com informações da polícia local, José Alberto estava separado da ex-mulher e não aceitava o fim do relacionamento, foi até a casa da ex-esposa para matar a mesma, mas ao chegar no local não encontrou sua ex-mulher, então ele decidiu matar seu próprio filho que estava dormindo.
Segundo informações José Alberto estava sob efeito de bebida alcoólica e drogas, que aplicou 05 facadas na criança que morreu no local. A polícia está à procura do assassino, qualquer informação do paradeiro do mesmo informe a Polícia.

 

Você pode gostar...