De arrepiar! Em seu 1¤ comício, Willame arrasta multidão na Cidade Nova em Rosário.

WILLAME ANCELES É APLAUDIDO COMO ESPERANÇA PARA ROSÁRIO.

WILLAME ANCELES É APLAUDIDO COMO ESPERANÇA PARA ROSÁRIO.

ROSÁRIO – A coligação “Rosário De Todos Nós”, que tem como candidato a prefeito o enfermeiro Willame Anceles (PCdoB) e como vice-prefeito o pescador D’Coco (PDT), realizou, no último sábado, 03, o seu primeiro comício. O evento aconteceu no bairro Cidade Nova, também conhecido como Iraque e contou com a presença de uma multidão. “Foi uma imensa felicidade ver tanta gente em nossa concentração política. O povo de Rosário quer a libertação e a mudança, com um governo que priorize saúde, educação, geração de empregos e segurança, que respeite a dignidade do povo e seja parceiro do Governo do Estado, com respeito aos servidores públicos e com mais ações sociais em favor dos mais necessitados”, declarou Willame Anceles, que também falou de suas propostas, que vai trabalhar por todas as áreas e agradeceu a presença de todos.

Durante o comício, os diversos candidatos se revezaram em suas falas. A locução e animação do palanque ficou por conta do radialista Glauber Carvalho.

De acordo com as informações, o local foi escolhido por ser o antigo reduto eleitoral, desde a época que Willame ganhou para vereador e é também o bairro onde apresenta um dos maiores índices de preferência de votos nas pesquisas.

Feliz com o sucesso do primeiro comício, José de Ribamar Carneiro, o D’Coco, que integra a chapa como vice, parabenizou a todos que formam o grupo político do 65. “Tudo transcorreu na maior normalidade, graças a Deus! Parabenizo toda equipe de coordenação de campanha, aos voluntários, aos candidatos a vereador e amigos que se esforçaram para que o evento fosse um sucesso”, declarou D’Coco.

Caminhada gigante – Durante o período do dia, Willame foi acompanhado de uma multidão durante uma caminhada pelo bairro Cidade Nova (Iraque). Foi a maior já realizada nesta campanha em Rosário.

Neste domingo, 04, a caravana do 65 vai a zona rural da cidade. Durante o dia será de visitas no povoado Itamirim e à noite será realizado um grande comício, nesta que é a terra do vice D’Coco.

Sem rejeição e liderando todas as pesquisas, sem ter algo que os adversários possam usar contra ele, Willame Anceles tem caminho livre para ser o novo prefeito de Rosário e ter ao seu lado o primeiro vice-prefeito pescador e da zona rural.

O CANDIDATO WILLAME NO CORPO A CORPO.

O CANDIDATO WILLAME NO CORPO A CORPO.

O POVÃO EM PESO QUERENDO WILLAME PREFEITO.

O POVÃO EM PESO QUERENDO WILLAME PREFEITO.

Você pode gostar...