DELEGADA É ENCONTRADA MORTA DENTRO DE SUA RESIDÊNCIA EM LAGO DA PEDRA-MA.

Delegada Diones Marilda Meireles.

Delegada Diones Marilda Meireles.

LAGO DA PEDRA – Em Lago da Pedra na tarde desta quinta-feira(20)a delegada Diones Marilda Meireles,foi encontrada morta dentro de sua própria residência ,que fica na rua São José,bairro Vila Santa.Segundo informações do companheiro,ele saiu por volta das 15h30 para a cidade de Paulo Ramos,a delegada ficou em casa,ao retornar ,já no final da tarde,ao abrir a porta,Diones foi avistada caída no chão,já sem vida,próximo ao freezer.

O POVO NA RESIDÊNCIA DA DELEGADA:

O POVO ASSUSTADO COM A MORTE DA DELEGADA.

O POVO ASSUSTADO COM A MORTE DA DELEGADA.

A suspeita é que a delegada tenha sido vítima de uma descarga elétrica em sua residência, possivelmente quando tentava enxugar uma água que estava em torno do freezer.
Diones que estava de licença médica,se encontrava na capital São Luís,chegou nesta quarta-feira(19) na cidade de Lago da Pedra,onde participou da procissão de São José,santo padroeiro do município.A delegada há alguns anos atrás,trabalhou na cidade.
O corpo se encontra no hospital Professor Serra de Castro e será transferido para o IML de São Luís,após ser periciado,deverá ser feito o traslado para Belém do Pará,onde será sepultado.
A polícia está investigando o caso.

 

 

FONTE: WALNEY BATISTA

Você pode gostar...