Depois de armação e traição da vice-prefeita Bijuca prefeito Afonso de Presidente Juscelino reassume cargo após decisão do TJ.

PREFEITO AFONSO REASSUME O CARGO.

PREFEITO AFONSO REASSUME O CARGO.

PRESIDENTE JUSCELINO – Depois da armação e traição da vice-prefeita, Maria de Jesus Oliveira Costa, a Bijuca, com o prefeito Afonso Celso. Nesta segunda-feira, 16, em decisão monocrática, a desembargadora Maria das Graças Duarte Mendes suspendeu a liminar concedida pelo juiz André Bezerra Ewerton Martins, da comarca de Morros, a qual afastava de seu cargo, Afonso Celso Alves Teixeira, prefeito de Presidente Juscelino (cidade a 95 quilômetros de São Luís). Confiou muito em sua parceira de chapa que diante de interesse próprio, atrelada com seu filho vereador Papinha e o vereador Magno Alves, que mostraram quem realmente são, logo ao assumir a cadeira exonerou quase todos do município, mas teve uma triste derrota com a volta de Afonso ao cargo, que ficou conhecida como vice-prefeita Bijuca Iscariotes, (Que foi um dos doze apóstolos de Jesus Cristo, que, de acordo com os evangelhos canônicos, veio a ser o traidor que entregou Jesus aos seus captores por por moedas de prata). 

Segundo o grupo de Afonso Celso, apoiado com seus vereadores: Lucia, dona Juca, Nilsinho, Gilson, Felipe e com o apoio do vereador Zé Cagusto que não compactuou com Bijuca, o prefeito não era pra ser tratado desta forma pela sua companheira de chapa, porque em depoimento do próprio vereador Zé de Cagusto o homem esta trabalhando durante três anos e quatro meses, que vale por oito anos de quem já passou, tem credibilidade com a população.

No despacho, a condenação do prefeito Afonso Celso, que havia sido afastado por crime de sonegação fiscal, levou o magistrado a determinar, respectivamente, a vacância do cargo de prefeito e a posse da vice-prefeita. Enquanto Afonso Celso esteve afastado, a vice-prefeita, Maria de Jesus Oliveira Costa, a Bijuca esteve no comando do poder executivo municipal de Presidente Juscelino, exonerando todos e botando proposta para alguns lhe acompanhar. O interesse foi tanto que ao chegar nos cofres do banco teve uma decepção (Vazio), o prefeito cumpriu com seu oficio pagando a todos que ali merece. Deu um tiro no pé na sua trajetória política.    

O CARINHO DA POPULAÇÃO COM O PREFEITO AFONSO.

O CARINHO DA POPULAÇÃO COM O PREFEITO AFONSO.

AMIGOS CHORAM DE EMOÇÃO COM A VOLTA DO PREFEITO.

AMIGOS CHORAM DE EMOÇÃO COM A VOLTA DO PREFEITO.

SECRETARIO DE ADMINISTRAÇÃO CHAVES.

SECRETARIO DE ADMINISTRAÇÃO CHAVES.

PREFEITO AFONSO FALA DE SEU RETORNO.

PREFEITO AFONSO FALA DE SEU RETORNO.


 

Você pode gostar...