DEPUTADA ANDRÉA MURAD PERDEU MAIS UMA VEZ, ROBERTO COSTA É ESCOLHIDO O LÍDER DA BANCADA DO PMDB.

DEPUTADO ESTADUAL ROBERTO COSTA.

DEPUTADO ESTADUAL ROBERTO COSTA.

MARANHÃO – Na disputa pela presidência da Assembleia Legislativa, a filha do ex-secretário de saúde do Estado, levou uma lavagem, foram 40 votos em favor do atual presidente Humberto Coutinho(PDT) e somente 02 votos na deputada Murad, um foi seu próprio voto, o outro do cunhado deputado Souza Neto. Derrotada, a peemedebista então tentou ficar na liderança da bancada de seu partido, perdeu novamente. Os deputado do PMDB, ficarão nesta legislatura sob a liderança do Deputado Roberto Costa.

Segundo os deputados do partido, a escolha do nome de Roberto Costa se deu pela busca da harmonia na Casa. “A Andréa é muito problemática, vem para o plenário com os discursos ensaiados do pai, que só ataca o governo do Flávio sem nenhum fundamento. O Roberto Costa é bem mais maleável com a bancada, saberá conduzir nosso partido aqui na Assembleia.”, disse um peemedebista que pediu para não ser identificado.

Roberto Costa comentou com a imprensa sobre a escolha do seu nome: “Senti-me extremamente  honrado por ter sido escolhido para exercer a função de líder da bancada do PMDB na Assembleia Legislativa. Quero agradecer a confiança dos meus nobres colegas parlamentares do meu partido, que fizeram a indicação e, por  entender que faremos uma oposição  com responsabilidade e independência”, disse o deputado Roberto.

 

 

FONTE: DOMINGOS COSTA

Você pode gostar...