DEPUTADO CABO CAMPOS FALA APÓS A MORTE DO TENENTE RAMOS E DIZ “METAM FOGO NESSES CANALHAS”

DEPUTADO CABO CAMPOS.

DEPUTADO CABO CAMPOS.

MARANHÃO – O deputado estadual Cabo Campos (PP), ao utilizar a Tribuna da Assembleia nesta segunda-feira (18), surpreendeu a todos ao lamentar o assassinato do tenente Ramos, na madrugada do último domingo (17). O policial militar Gilvan Roque Araújo Ramos, da 8ª Companhia Independente de Itapecuru-Mirim (MA), foi assassinado a tiros, no bairro do Maranhão Novo, após um show que aconteceu no Espaço Reserva.

O assassinato fútil e cruel se deu pelo fato do militar ter tentado pegar seu veículo que estava estacionado, mas foi trancado por outro veículo no qual estavam dois homens e duas mulheres. Após uma discussão rápida, o tenente Ramos foi de maneira covarde alvejado com disparos de arma de fogo e teve praticamente morte instantânea. Ao comentar o fato, Cabo Campos, que também é presidente da Comissão de Segurança da Assembleia, pediu para que em casos como esse, os colegas de farda “metam fogo” nos criminosos.

“Peço aos meus colegas de farda, que em casos como esses, eles metam fogo nesses canalhas”, finalizou o forte discurso na Assembleia. O pensamento expressado pelo parlamentar talvez seja até o da maioria da população maranhense, mas resta saber se Cabo Campos não será criticado pelo forte pedido aos militares. Em tempo: Cabo Campos, como era esperado, também criticou o Governo do Maranhão pela tentativa de censura ao sargento Ebnilson.

 

 

FONTE: JORGE ARAGÃO

Você pode gostar...