DEPUTADO CABO CAMPOS REÚNE COM LIDERANÇAS.

CABO CAMPOS REUNIDOS COM LIDERANÇAS.

CABO CAMPOS REUNIDOS COM LIDERANÇAS.

MARANHÃO – O deputado eleito Roberto Campos Filho, o Cabo Campos (PP), realizou na sexta-feira (10) uma reunião com lideranças militares de todo o Maranhão. A reunião realizada na Associação dos Inativos, no Angelim, congregou militares que foram candidatos a deputado e os presidentes das Associações de todo o Estado.

Segundo o deputado Cabo Campos, a idéia é discutir o plano de ação parlamentar. “Nós estamos reunidos hoje para agradecer o apoio dos companheiros e irmão em todo o Estado. Além disso, já estamos discutindo a nossa linha de ação que será voltada para defender os interesses da categoria na Assembléia Legislativa, porque dessa forma, tendo a Polícia mais forte, com homens melhor assistidos, teremos uma melhor prestação de serviço para a sociedade maranhense na área da segurança”, disse o novo deputado.

Cabo Campos tem 46 anos, é natural do Rio de Janeiro mas ingressou na Polícia Militar do Maranhão em 1992. Foi um dos militares mais atuantes no movimento reivindicatório de 2011, quando os militares acamparam por vários dias na Assembléia Legislativa. A sua atuação e a a participação em diversos movimentos populares de São Luis, o credenciaram a ser eleito por 19.297 eleitores.

Militares de Bacabal mostraram força

Da região do Mearim, participou da reunião o presidente da Aspomem, F.Gomes, acompanhado do cabo Bandeira e do vereador Cândido, de Bom Lugar. Na região de Bacabal o vereador Cândido foi candidato a deputado estadual pelo Solidariedade. Militar, Cândido conseguiu mobilizar a categoria em prol da sua candidatura e disse que a campanha foi vitorioso: ” Não é só uma eleição que nos torna vitoriosos. A união e a determinação em termos um representante, nos fez vitoriosos ao término da campanha”.

Cândido foi votado por 5.241 eleitores no Maranhão. Desses, 2.991 foram e Bacabal. “Essa votação evidencia uma nova liderança, evidencia a força dos policiais militares que foram os nossos cabos eleitorais. Por isso estamos aqui para trazer as nossas ideias  e nos engajarmos nesse projeto de novos tempos para a categoria”.

 

 

FONTE: BLOG DO LOUREMAR

Você pode gostar...