DEPUTADO ESTADUAL DESMAIA EM EVENTO E É LEVADO ÀS PRESSAS PARA HOSPITAL EM BACABAL.

DEPUTADO MARCELO TAVARES

DEPUTADO MARCELO TAVARES.

 

O forte calor e o desgate fisico em decorrência da maratona de visitas feitas em vários municípios do interior maranhense fizeram com que o deputado estadual Marcelo Tavares (PSB) não resistisse e desmaiasse na Assaciação Atlética Vanguard, local onde estava sendo realizado o encontro do movimento ‘Diálogos pelo Maranhão’.


Socorrido, foi levado ao Pronto Socorro de Bacabal onde por volta das 22h47 dessa sexta-feita (22) ainda estava sendo medicado. Aproximadamente meia hora depois ele se restabeleceu e seguiu viagem para São Luis.

Já dentro do veículo, em entrevista concedida ao repórter Randyson Laércio (TV Difusora), o deputado alegou que a fome teria sido a causa maior da queda de pressão e do desmaio.

O diabetes também teria contribuído para o mal estar do deputado.

Natural de São Luís, Marcelo Tavares Silva tem 37 anos, é advogado,graduado em Direto pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Filho de Denizard Raimundo Almeida e Silva (in memoriam), ex-prefeito de Cajapió, e Ana Silvia Tavares Silva. É casado com a advogada Silvana Leal Silva e pai de Mariana e Isadora.

Foi pela primeira vez deputado estadual em 1994, aos 23 anos – sendo, então, o mais jovem parlamentar daquela legislatura.

Foi gerente-adjunto de Desenvolvimento Regional de Viana, secretário de Estado de Desenvolvimento Social e secretário de Estado de Articulação Polí­tica do governo José Reinaldo, de quem coordenou a campanha vitoriosa em 2002. Em 2006, foi eleito deputado estadual pelo PSB, com 50.985 votos, o segundo mais votado do partido. Foi eleito presidente da Assembléia Legislativa para o biênio 2009-2011, com os votos dos 41 dos 42 deputados, tornando-se o mais jovem deputado estadual a assumir a Presidência da Assembleia Legislativa do Maranhão.
FONTE: SÉRGIO MATIAS

Você pode gostar...