DEPUTADOS BIRA DO PINDARÉ E ROBERTO COSTA, QUASE SAEM NO TAPA NO PLENÁRIO DA AL.

ASSEMBLÉA LEGISLATIVA

ASSEMBLÉA LEGISLATIVA

Os deputados estaduais Bira do Pindaré (PT) e Roberto Costa (PMDB) quase chegam às vias de fato em plenário, nesta quarta-feira (3), depois que o peemedebista voltou a tocar no assunto da denúncia de que o petista teria incentivado a invasão de unidade do “Minha Casa, Minha Vida”no Residencial Nova Terra, em São José de Ribamar.

Costa disse que Bira era responsável pela invasão e que, agora, havia recuado em virtude da repercussão negativa do fato.

Depois de se pronunciar sobre o assunto, negar qualquer envolvimento e exigir respeito, Bira desceu da tribuna e voltou a sua cadeira, logo atrás de Roberto Costa.

O governista pediu uma questão de ordem e disse que, se Bira exigia respeito, deveria respeitar também o prefeito Gil Cutrim (PMDB), que estava sendo acusado de prejudicar os moradores do residencial por não querer isentar o pagamento de ITBI.

A partir daí, os dois se levantaram e, de dedos em riste, trocaram palavras de carinho.

Quem chegou para separar os brigões foi um tímido Marcos Caldas (PRB). Mas, com um ombro e um cotovelo avariados devido às partidas de tênis que joga em casa, nem pôde fazer lá muita coisa.

Depois do “show” de quebra de decoro, Bira ainda saiu se vangloriando a repórteres. “Pode ser até o Papa. Se falar inverdade eu meto o dedo na cara e chamo de mentiroso”, disse.

Confira no video acima.

Você pode gostar...