DERROTADOS E DECEPCIONADOS! PATRÍCIA E ZÉ VIEIRA ARRUMAM A MALA E VÃO EMBORA DO MARANHÃO.

Patricia e Zé Vieira.

Patricia e Zé Vieira.

BACABAL – Patrícia Vieira (PROS), esposa do deputado federal Zé Vieira, não teve muita sorte na vida política. Após seu marido ter seus direitos políticos suspensos e tornar-se ficha-suja, Vieira lançou sua esposa na política a fim de manter os tentáculos da família Vieira na vida pública. Tendo uma eleição dada como certa para deputada estadual e confiante no seu forte espólio na sua cidade Bacabal, Patrícia já cantava vitória antes do tempo, mas a decepção veio logo após a abertura das urnas.

Para surpresa de todos e decepção para Patrícia, a candidata teve apenas míseros 12.763 votos, sendo apenas 6.704 em Bacabal. A candidata, utilizou sua página pessoal no facebook para externar toda sua decepção com o povo bacabalense. “Se o povo me quisesse como prefeita em 2016, teria que ter me dado a oportunidade de mostrar meu trabalho como deputada”, disse.

Mas, antes de perder tempo disputando a prefeitura, Patrícia Vieira não terá a oportunidade de ocupar a sonhada vaga na Assembleia Legislativa. A jovem ainda disse mais “estou decepcionada com o povo bacabalense, eu e meu marido nos doamos a esse povo e fomos envergonhados, agradeço os votos limpos e que vocês possam ser felizes”, disparou. Com a derrota, a família Vieira foi enterrada de vez em Bacabal e se despedem não só da cidade mas também do Maranhão. O casal se despedirá da vida política e irão morar em outro estado.

FACE.

FACE.

 

 

FONTE: MINARD

 

Você pode gostar...