DESEMBARGADOR FROZ SOBRINHO É O NOVO PRESIDENTE DO TRE-MA

Desembargador Froz Sobrinho

Desembargador Froz Sobrinho

 

 

Em sessão realizada na tarde desta quinta-feira (19), o Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão elegeu o desembargador Froz Sobrinho como novo presidente do órgão. Além de Froz Sobrinho, o recém-chegado desembargador Guerreiro Júnior foi eleito vice-presidente e corregedor.

Froz Sobrinho terá a responsabilidade de comandar as eleições de 2014 no Maranhão. O mandato dele à frente do órgão irá até dezembro de 2014. Como este Blog antecipou, houve um acordo entre os desembargadores e não houve disputa pela presidência. Froz Sobrinho substitui o desembargador José Bernardes que deixou o TRE-MA nesta quinta-feira.

TJ – Nesta sexta-feira (20), será a vez do Tribunal de Justiça empossar a nova Mesa Diretora do Poder Judiciário. O TJ será comandado por três mulheres, algo inédito em sua história.

A solenidade de posse será 10h, no auditório Madalena Serejo, no térreo da sede do Fórum de São Luís, no Calhau. As desembargadoras Cleonice Freire, Anildes Cruz e Nelma Sarney tomarão posse nos cargos de presidente, vice e corregedora-geral da justiça, respectivamente.

A presidente eleita receberá o cargo de mais uma mulher, a desembargadora Maria dos Remédios Buna Magalhães, empossada na presidência após a renúncia do desembargador Guerreiro Júnior, na última quarta-feira, candidato eleito para membro efetivo do Tribunal Regional Eleitoral.

Você pode gostar...