DESEMBARGADORAS ANILDES CRUZ, CLEONICE FREIRE E NELMA SARNEY ESTÃO DE PLANTÃO JUDICIAL PARA O NATAL E FIM DE ANO

Desembargadoras Anildes Cruz, Nelma Sarney e Cleonice Freire.

Desembargadoras Anildes Cruz, Nelma Sarney e Cleonice Freire.

MARANHÃO – O judiciário divulga a escalação para o plantão judicial para o Natal e fim de ano. As três desembargadoras foram escaladas. A primeira ficar no plantão foi a presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA),desembargadora Cleonice Freire. Ela está desde o último sábado (20) e ficará até o dia dia 25 de dezembro (quinta-feira).

A segunda desembargadora é comandar o plantão será a Corregedora Geral de Justiça, Nelma Sarney, que ficará no período de 26 a 31 de dezembro de 2014. A terceira plantonista será a vice-presidente, desembargadora Anildes Cruz, que responderá pelo plantão de 1º a 6 de janeiro de 2015.

Sem dúvida, o plantão judicial de Natal e fim de ano será muito bacana. Aguardem!

Em tempo: Os servidores plantonistas serão José de Jesus Costa e Aluísio Alves Júnior, que podem ser encontrados pelo telefone do plantão judiciário (98) 98815-8344.

No plantão de 2º grau são recebidas apenas demandas urgentes, nas esferas cível e criminal, incluindo pedidos de habeas corpus, mandados de segurança, medidas cautelares (por motivo de grave risco à vida e à saúde das pessoas), decretação de prisão provisória e outros.

O serviço funciona das 18h às 8h, em dias úteis. Nos sábados, domingos e feriados, inclusive os de ponto facultativo, inicia-se às 18h do último dia útil anterior e se estende até às 8h do primeiro dia útil subsequente.

Você pode gostar...