DESFILE CÍVICO EM ROSÁRIO É TUMULTUADO APÓS JOVEM SER MORTO EM UMA RUA PERTO DA FESTIVIDADE.

WILLIAM FOI MORTO COM DOIS TIROS.

WILLIAM FOI MORTO COM DOIS TIROS.

ROSÁRIO – Mais um crime acontece na cidade de Rosário, que segundo informações policiais, onde dois homens  chegaram em uma moto, encostaram ao jovem e deram dois tiros a queima roupa, sendo de aproximadamente 21 anos, era conhecido como William que trabalhava em um galeto próximo ao club Palhoça na Rua Câmara Lima. O crime aconteceu por volta das 19h15min desta terça-feira (08), bem próximo a sua residência, localizada nas proximidades da Rua do Tamarineiro. Então vem a confusão no desfile cívico, onde o crime foi ocorrido em outro ponto da cidade distante da praça da matriz.

Depois do crime, um tumulto entre pessoas aconteceu onde estavam assistindo o desfile cívico na praça da Matriz, uma pessoa ao saber do acontecido com o jovem Willame. Saiu gritando para ver o corpo, o que no momento causou uma enorme confusão, onde várias pessoas sem saber o que tinha acontecido se assustaram e saíram correndo, com o alvoroço muitas crianças se perderam de seus pais, outras foram pisoteadas, porém nos passaram que não houve registro de feridos graves. O corpo do jovem foi levado a pedra do SESP.
Segundo um policial militar, o mesmo disse que não houve tiroteio na praça, e que tudo não passou de boatos que se espalharam e causaram pânico e muita confusão.
 

Você pode gostar...