Diretor do Portal do Munim, Tenente Carlos recebe medalha “Batalhão Suez” reconhecida pela ONU.

TENENTE CARLOS RECEBENDO MEDALHA.

TENENTE CARLOS RECEBENDO MEDALHA.

MARANHÃO – O tenente Carlos diretor do Portal do Munim, recebeu uma medalha e o diploma através do comando de Policiamento de Área Metropolitano III (CPAM-III) sob comando do coronel Egídio Augusto Amaral Soares, que realizou nesta terça-feira (28), uma solenidade de agradecimento aos policiais militares e autoridades civis. O objetivo da solenidade é a valorização e o reconhecimento profissional pelos relevantes serviços prestados a sociedade maranhense.

Ao todo foram 50 pessoas, entre policiais militares e autoridades civis homenageadas. Os policiais militares que se destacaram nos dois batalhões da Polícia Militar, subordinados ao CPAM III e a outros grandes comandos foram reconhecidos por suas ações exitosas.

Foram outorgados certificados e Medalhas Batalhão Suez Soldado da Paz e Ordem de Mérito que é a comenda dada a militares pelos relevantes serviços prestados em prol da Paz Mundial.

O coronel José Frederico Gomes Pereira, enalteceu a iniciativa do comando e reafirmou a importância da PMMA na garantia do bem-estar social. O coronel disse ainda que, precisamos olhar para o profissional com gratidão, e ver que além de policial é ser humano dotado de limitações e qualidades.

TENENTE CARLOS RECEBENDO DIPLOMA.

TENENTE CARLOS RECEBENDO DIPLOMA.

JORNALISTA BETINHO, TENENTE CARLOS E A FILHA CARLA.

JORNALISTA BETINHO, TENENTE CARLOS E A FILHA CARLA.

CÚPULA DA PM.

CÚPULA DA PM.

Você pode gostar...