Diretora geral do Detran-MA faz vídeo sendo “porta-voz” do governador mas não pede o voto e nem declara o seu

ELEIÇÕES 2020.

SÃO LUÍS/MA = Indicação do PDT para um dos cargos mais importantes do governo, Larissa Abdalla Britto, Diretora Geral do Detran-MA, fez um esquisito vídeo neste domingo (22) no qual sabe-se lá com qual poder, fala em nome do governador Flávio Dino como se fosse a “porta-voz” do Chefe do Executivo Estadual.

Obviamente bem orientada pelo presidente estadual do seu partido, Larissa lembra que o governador do Maranhão vota neste segundo turno em Duarte Júnior (Republicano) para prefeitura de São Luís, entretanto, a diretora do Detran-MA não declara seu voto.

“Estou passando para lembrar você que no segundo turno das eleições municipais de São Luís, o governador Flávio Dino é Duarte Júnior, 10, e as razões dessa escolha são muito clara. Duarte Júnior foi superintendente do Viva Procon da gestão do governador Flávio Dino e foi competente, atuante, proativo e extremamente dedicado, ou seja, tem todas as características pra ser um excelente prefeito de São Luís. Ou seja, passando para lhe lembrar que no segundo turno, Flávio Dino é 10!” diz a pedetista.

Ora, se Flávio Dino é 10, Larissa é 19? O próprio vídeo de Larissa deixa a pergunta no ar, pois ela não pede o voto e nem declara o seu, apenas replica que Flávio Dino é 10.

O que a indicada do senador Weverton Rocha disse no vídeo é público desde a declaração do próprio governador ainda na noite da apuração do resultado do primeiro turno das eleições de São Luís – no último dia 15. Portanto, o que a população de São Luís quer saber é em quem vota Larissa Abdalla Britto.

Verdade seja dita, as palavras da Diretora Geral do Detran é uma espécie de vídeo “pra inglês ver”, famosa expressão que tem como significado fingir que fez algo ou fazer mal feito.

Em tempo, Larissa Abdalla deverá ser uma das primeiras pedetistas a serem exoneradas do governo estadual, dado o rompimento do partido do senador Weverton Rocha com o governo Flávio Dino.

VÍDEO DA DIRETORA DO DETRAN-MA.

FONTE: DOMINGOS COSTA

Você pode gostar...