DOIS ASSALTANTES METE O BICHO EM RESIDÊNCIA NO POVOADO VÍDEL EM BACABEIRA E A PM CONSEGUE CAPTURA UM.

Assaltante Alysson Cardoso dos Santos.

Assaltante Alysson Cardoso dos Santos.

BACABEIRA – A polícia militar prende assaltante em povoado Vídel em Bacabeira, sendo oriundo de um assalto a uma residência que causou pânico aos moradores de uma chácara no povoado Videl zona rural do município de Bacabeira. Segundo informações pelo menos dois meliantes armados teria invadido a casa e anunciado o assalto. Relatos da vítimas dão conta que os assaltantes agiram com muita violência durante o momento em que faziam as buscas pela residência a procura de pertences e objetos valiosos. A ação aconteceu por volta 23h00min, foi quando a policia militar e força tática foi acionada ao local.

A força tática após fazer buscas pelas proximidades se deparou-se com dois elementos em uma motocicleta preta, foi dada a ordem para os mesmos pararem, porem desobedeceram e empreenderam fuga, mas o conduzido identificado por Alysson Cardoso dos Santos, acabou caindo do veículo e tentou fugir pelo matagal, quando foi detido pela guarnição. 
O piloto conseguiu fugir. Após algumas indagações o conduzido acabou confessando que os meliantes tinham escondido as armas e alguns objetos das vítimas em um matagal nas proximidades do Videl, a guarnição deslocou até o local indicado e encontrou duas cartucheira, cal. 12 e cal. 20, munições e alguns pertences das vítimas.

 

FONTE: D/ROSÁRIO

Você pode gostar...