Dois homens são presos em Tutóia com cerca de 24 mil maços de cigarros contrabandeados

A carga avaliada em 1,3 milhão de reais foi apreendida pela polícia.

TUTÓIA/MA – Na manhã dessa segunda-feira (14), dois homens foram presos em Tutóia, ao transportar 24.764 pacotes de cigarro ilegais em um caminhão. Segundo o Batalhão de Polícia Militar de Turismo e a Guarda Municipal, que realizaram a ação de forma conjunta, a carga está avaliada em 1,3 milhão de reais.

Na manhã desta segunda-feira, 14, a Polícia Militar juntamente com a Guarda Municipal receberam a denúncia de um possível carregamento de cigarros contrabandeados. As forças de segurança partiram em direção ao local indicado, o caminhão encontrava-se na região próximo ao Povoado Estiva- zona rural da cidade de Tutóia.

Constatando os fatos a Polícia Militar e a Guarda Municipal realizaram a apreensão do material e foram conduzidos dois suspeitos que estavam de posse da carga, um natural do estado do Ceará e outro do Pará.

Após a remoção da carga para Delegacia, foi realizado a contagem dos cigarros totalizando 24.764 pacotes, essa é a segunda maior apreensão de cigarros já registrada na história da cidade. O prejuízo para os contrabandistas ultrapassa o montante de 1.300.000,00 (um milhão e trezentos mil reais).

Você pode gostar...